quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Estou exausta!

    São exatamente: 22:43, acabei de tomar uma sopa que meu irmão fez, está deliciosa!. Depois de um dia de trabalho estressante uma sopinha cai bem.

    Meu dia foi tranquilo, porém cansativo, tive que dobrar, trabalhei 16 horas. O gerente só apareceu ás 15:00. Foi bom, porque pude ficar mais a vontade para aguentar ás 16 horas. 

     Acordei ás 3:53 com minha mãe me ligando para eu levantar, Eu tinha colocado o celular para despertar ás 4:30.  O ônibus passou ás 4:59. Cheguei 20minutos adiantada. O gerente me pediu para chegar ás 6:00, para ajudar o outro funcionário que estava sozinho, e enquanto ele não contrata mais gente. Ele disse que não quer colocar anúncio porque não tem paciência para entrevistar uma fila de gente.

    Amanhã entro ás 14 horas, e vou até ás 21. Estou torcendo para ele me passar para de manhã, para eu sair ás 14 horas. Não me importo de acordar de madrugada, durmo bem depois que tomo o chá.

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...