quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Trabalho

    São exatamente: 18:42, cheguei um pouco tarde do trabalho, porque moro longe, a merda do ônibus não passa! Saudade do meu carro!

     Hoje quando desci no eixinho na 115 Norte, para subir para W3, comecei a chorar quando olhei para os prédios das 215/216.  Saudade! Era para eu ficar lá.

     Estou feliz! Eu estava muito preocupada por causa da minha faculdade, eu quero muito terminá-la. Não é para seguir carreira de professora, odiei estagiar com adolescente. Escolhi Letras porque sou escritora e por causa da facilidade que eu tenho com o português. Eu quero muito concluir, porque odeio deixar coisas pela metade, sofri muito para estudar, quero dar esse presente para minha mãe e para mim mesma. 

    Bom, eu estava desejando um emprego por aquelas bandas, consegui! Deixei de levar currículo em três lojas aqui no Bandeirante porque não gosto daqui, então, não posso reclamar da viagem. Agradeço a Deus. Ainda não posso comemorar só tem três dias. Ainda estou muito insegura, por causa dos traumas que eu tenho dos outros empregos. Só tem duas semanas que o restaurante foi inaugurado. 

     Mudando de assunto: meu irmão melhorou um pouco, ainda está internado. Eu ia dormir com ele hoje, mas, minha  mãe disse que não vai ser preciso, ele disse para eu não ir. Achei bom porque estou exausta! Marquinhos dormiu lá ontem, para o meu pai vir descansar. Hoje o guarda não deixou meu pai voltar, por causa do risco. Tenho que ir vou estudar um pouco.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...