sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Sonho

       São exatamente: 18:58. Meu dia hoje foi tranquilo, deu tudo certo no trabalho, porém estou insegura apreensiva, por causa do trauma do calote que levei de um ex patrão. Me arrependi de não ter colocado na justiça. Minha mãe me aconselhou a não por, obedeci e me ferrei! Só vou me livrar desse trauma quando eu me mudar daqui. Quando ele me bloqueou de tanto eu cobrar,  fui no Facebook, achei ele e descontei toda a minha raiva. Eu falei para ele, quando ele estiver na merda lembrar de mim, pois ele vai estar pagando tudo o que fez comigo. 

       Bom, mudando de assunto, sonhei com um urso preto enorme correndo atrás de mim. Não deu para jogar porque estou trabalhando e chego exausta! Não caiu urso ainda, só tem mais um sorteio. Quando não cai no dia, cai no outro. Neste sonho também aparecia o Linhares ele é  presidente do Sindicato dos Escritores. Conheci ele em um jantar  do grupo de literatura que eu participo em um hotel ao lado do Brasília Shopping, não me recordo o nome.

       Então, no sonho era aniversário do linhares, e todos se esconderam para fazer uma surpresa para ele e cantar os parabéns. Eu fui a primeira a dar um abraço nele que estava todo de branco no sonho, porque é espírita. Ele mesmo falou no dia do evento. Não sei ainda o que isso quer dizer. 

        Mudando de assunto: a Caixa Econômica está lançando uma nova loteria, totalmente diferente das demais, essa são por colunas de 1 a 7, que você pode jogar sete números de 1 a 9. O primeiro sorteio foi hoje. Achei massa! Vou nela agora.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...