quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Meu irmão

       São exatamente: 18:58, estava molhando minhas plantas, era para ter molhado ontem, mas meu irmão deu tanto trabalho que teve que internar. O samu levou, ele não queria ir para o hospital, para poupar meus pais e porque os médicos dão bronca, essa é a 6* internação, ele não pode beber e bebe. As convulsões foram mais fortes nessa crise, antes ele ficava lucido agora não, dessa vez ele ficou variando, a pressão está muito alta. Quando melhora um pouco com calmante e chá, ele volta ao normal e quando houve musica que ele gosta muito, ou historia triste da família começa a chorar e tem crises horríveis! Não pode conversar perto dele.

        Como a casa está calma estou sozinha, vou ver se consigo estudar, compensar ontem e hoje. Marquinhos que ajudou a gente, chamando Samu, conversando com médico, a esposa dele é enfermeira e nos ajudou. Vou ter que começar uma novena hoje, para o meu irmão. 

         Bom, hoje foi meu 2* dia lá no trabalho, chego 30 minutos mais cedo, porque acordo cedo, estou me esforçando para ficar no emprego. Hoje veio a cozinheira amiga da dona, me ajudou muito, é gente boa. A dona está grávida de dois meses. Por um  lado eu achei ótimo, para ela me segurar no emprego, já que não está aguentando ficar nem cinco minutos na cozinha. Ela me chama de minha linda para cá, minha linda para lá. É do mesmo signo que eu. Estamos nos dando bem. Rezo o salmo 91 todos os dias para dar  tudo certo no trabalho. Preciso!

          Quando eu já me preparava para vir embora chegou uma chefe, que vai montar pratos para o final de semana que começa amanhã o movimento. 

 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...