sábado, 17 de outubro de 2020

Surpresa

    São exatamente: 07:27, não consegui postar texto ontem, bem que eu tentei duas vezes mas, o notebook desligou. O cabo do carregador não estava bem conectado. 

     Estou muito feliz, vou passar para o turno da manhã, ontem o gerente chamou os três funcionários da tarde para conversar. Eu , laura e Roni. Disse que de manhã quando ele chega para trabalhar está muita bagunça, e vai me passar pra de manhã para ajudar a organizar. Minha mãe não gostou nada da notícia porque acha perigoso eu ir para parada de ônibus ás 4:30 da manhã. Na quinta meu pai me levou, mas, ele não vai poder me levar todos os dias e também não quero sacrificar ninguém.

    Bom, eu disse para minha mãe que é só pedir proteção para nossa Senhora Aparecida, não acontece nada! Ela foi embora chateada. Assim vai ficar mais fácil ir embora daqui.

     Quem trabalha de manhã sai ás 14 horas, tem o dia livre, vou poder ir para academia, estudar, fazer caminhada, cuidar da casa, fazer meus artesanatos para decorar minha casa. 

      Mudando de assunto: meu irmão voltou as ter as crise dele, só começou, por enquanto só está fraco, sem dormir direito, ele começa assim. Minha mãe deu um tarja preta para ele, e está dormindo muito. Ninguém merece passar pelo o que passamos da última. Ele tem recaídas, só de olhar no olho a gente percebe,  e ele não encara a gente, então, ele mesmo se entrega.

  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...