domingo, 18 de outubro de 2020

Dia de folga

     São exatamente: 12:16. Estou de folga hoje, trabalhei domingo passado. Provavelmente terei folga na quarta, ainda não está definido meu dia da semana. Ontem eu lembrei ele da minha folga, ele não estava lembrando e já cobrei a da semana. Na quinta eu dobrei disse que ia me pagar na hora e até agora nada!

      Na quarta fui na 208 olhar uma kit, o porteiro não estava na portaria, procurei por ele e não encontrei. A minha sorte é que já conheço as kit de lá, uma amiga minha já morou lá e fui várias vezes na kit dela. Já fui no subsolo também, tive outros amigos que morou lá. E no 1* andar tive um namorado que morou lá também. Durou pouco o namoro, dois meses.

      Meu dia ontem foi tranquilo, rezo para isso. Aprendi essa técnica de rezar o salmo 91 e pedir para Deus para que dê tudo certo no trabalho. Tem dado certo! Nos outros empregos eu não rezava, não pedia proteção, faziam muita maldade comigo. 

      Eu mal comecei a trabalhar e já fui transferida para manhã, falta só ele arrumar alguém para o meu lugar a tarde. Fico exausta trabalhando a tarde, estou num ano 7, a energia fica baixa. Bebo umas 3 xicrinhas de café lá no serviço para recarregar as baterias por pouco tempo, sento toda hora escondido de gerente, as vezes peço e ele deixa, por eu não ter horário de descanso. Trabalho 5 horas numa boa, as outras 3 é na base do esforço. Fico louca para voltar para minha casa. Tenho a Roda da Fortuna na casa 4 (o lar). Onde ela cai é onde as coisas fluem bem, é onde a gente se sente muito bem, é o que a gente ama. Eu posso passar um mês em casa, que eu não sofro, agora fora dela, a coisa desanda. 

      Mudando de assunto: ontem uma cliente chegou para mim e disse:

     ___Você tem uma energia muito positiva! 

     ___ Você é uma pessoa muito alegre, espontânea.

             Respondi; Tudo verdade! Mas, como sabe?

             Ela respondeu que é espírita, e foi embora, olhou para trás e disse que gostou muito de mim. Fiquei passada! O gerente disse que ela deve ter uma mediunidade. Bem mais que eu!

 


       

      




        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...