terça-feira, 20 de outubro de 2020

Sonho

 

    São exatamente: 22:52. saí alguns minutos atrasada hoje, o gerente foi embora e me largou sozinha para carregar coisas pesadas. e fechar. Ele pegou carona com a dona da empresa que apareceu lá por volta dás 20h e logo foi embora. Ela é de boa, quase não vai lá, e quando vai, não enche o saco, logo volta para a fazenda dela em Alexânia. A filha da dona não levanta aquele rabão da cadeira para nada! A não ser comer toda hora! Parece ter vinte e poucos anos, só tem 17. Daqui uns dias está com 100 kg.

     A Laura é devagar quase parando, tanto que perdeu o ônibus que passa ás 21:20. Teve que pegar outro para rodoviária e de lá para o Paranoá.

     Hoje a tal mulher espírita foi lá, mas não disse nada tinha gente perto, mas ela olha fixamente dentro dos meus olhos. Ela deve saber que eu também tenho meus dons.

      Em falar em dons, ontem eu me lembrei de um sonho que tive meses atrás, acho que no final do ano passado. Sonhei que eu estava trabalhando no ramo que estou agora. Depois tive outro sonho, guardando o material no qual eu guardo hoje. Sou onícora, tenho revelações por sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...