quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Estudos

     São exatamente: 08:22, esqueci de colocar o celular para despertar ás 6:00 da manhã para eu poder ter mais tempo para mim, principalmente para estudar. Está difícil! Tem quatro dias que não estudo, com cobranças, afazeres domésticos, trabalho, cansaço. 

     Acordei olhei ás horas era 3:53, dormi mais um pouco, e acordei ás 6:57. Mas, só agora vou poder estudar, estava lavando louça, limpando cozinha. 

     Esqueci de comentar no texto de ontem, na segunda entrei em contato com a faculdade para ver minha situação, destranquei e volto a fazer provas em fevereiro, só vou começar a pagar mensalidade em Março. Estou muito feliz! A preocupação com a faculdade estava me deixando muito angustiada. Eu estava com medo de perder tudo, essa era minha maior preocupação, porque já completou  um ano de afastamento. Já tranquei a faculdade três vezes devido ao desemprego, problemas familiares, minha irmã me expulsou de casa desempregada e no meio de uma faculdade, meu irmão dá muito trabalho também, se vinga de mim quando está com raiva é problemático. Eu sou sozinha na luta.

   Não vejo a hora do gerente me passar logo para manhã, me esforço muito pelo emprego, mas não gosto de trabalhar a tarde. Na verdade não gosto de trabalhar para os outros essa é a grande verdade. A tarde pior ainda! 

    O que eu mais queria no momento era me isolar dentro de uma kit na Asa Norte para terminar a faculdade, estudar inglês, e terminar meus livros.   

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...