terça-feira, 20 de outubro de 2020

Abusos

     São exatamente:8:51, não deu para postar texto ontem a noite, só consegui conferi o resultado do jogo, estava com muito sono e cansada, tomei o chá e já caio dormindo. Converso um pouquinho com o Sidney e apago.

      Bom, meu dia foi tranquilo, o gerente esperou eu chegar e vazou! Vi ele indo embora e quando fui perguntar para o Roni, ele disse que o gerente não estava se sentindo bem.  Demos conta do recado direitinho, mas a filha da dona da empresa que fica no caixa e só tem 17 anos resolveu aprontar, já que o gerente não estava. Primeiro ela saiu para ir ao correio despachar um sapato que veio errado, teve amanhã inteira durante dias e não fez isso, largou o caixa. O gerente já quebrou o pau com ela uma vez, ele me contou que foi um barraco daqueles!

       Pois bem, como se não bastasse ter saído, depois começou os abusos de autoridade que ela não tem. Me pediu para fazer 700 ml de suco, me tirou do meu serviço, para fazer suquinho. Fiz só 500 ml. Depois perguntou se tem batata, cenoura na geladeira da cozinha, respondi que não sei, já com sangue quente, eu estava ocupada com o meu trabalho que é atendimento. Me deu cinquenta reais para ir comprar, graças a Deus chegou mais clientes não fui, ontem só estava eu e o Roni, a outra estava de folga. Depois ela queria que eu fosse picar cenoura, batata em cubinhos para ela, eu disse que tenho que atender clientes, e fazer o meu trabalho, ela então respondeu com uma vozinha de vagabunda, vai lá! 

       Todo lugar que eu trabalho aguento esses tipos de abusos, e aguento calada porque não gosto de entregar ninguém, nem fazer fofoca se ela continuar o gerente vai saber, tomara que ele veja nas câmeras que ela saiu, ela me pediu para pegar essa caixa para ele não ver, até isso eu tive que fazer. Até parece que o gerente não vai ver. santa ingenuidade!

 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...