sábado, 3 de outubro de 2020

Jogo

       São exatamente: 20:13, cheguei tarde quase seis da tarde. Hoje fui para rodoviária, para pegar outro ônibus. Durante a semana desço no eixo e subo para W3 Norte para pegar outro ônibus. 

        Entraram em contato comigo hoje para um outro emprego na Asa Norte, mas não vou aceitar porque sei quanto é o salário, é abaixo do que que vou ganhar no restaurante. Estou gostando de lá. Apesar da insegurança, do trauma dos outros empregos. Tenho uma grande parcela de culpa, eu percebo as coisas, por causa da minha sensibilidade e não dou importância, me ferro toda!

        Bom, meu dia foi tranquilo, apesar que trabalhei muito, mas estou feliz! É que o restaurante é alacarte. Hoje foi pratos do Sul, amanhã não sei. A dona que vai preparar tudo sozinha. Ela disse que meu currículo é muito interessante. A dona da escolinha também disse que foi o melhor currículo que já passou por lá. O problema é que fiquei pouco tempo nos empregos, isso também atrapalha. 

        Mudando de assunto: ontem sonhei com um urso grande, correndo atrás de mim, deu urso hoje 3x sendo uma na cabeça, e lá se vai mais uma grande chance! Era só deixar o dinheiro e o jogo elaborado para o meu pai jogar. 

         Meu irmão ganhou alta ontem, está bem, parece que não aconteceu nada! Mas, meu pai está acompanhando ele toda vez que precisa sair, para ele não ter recaída. O problema é, até quando?

         


       

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...