segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Mais um dia de trabalho

     São exatamente: 22;36, acabei de jantar, cheguei do trabalho por volta dás 21: 46. Meu irmão me espera no ponto de ônibus. O primeiro dia foi Panhik! Ele foi para parada sem me avisar com o Luck, e eu tive problemas com ônibus, fui chegar em casa ás 23 horas. Quando desci do ônibus estava os dois me esperando, a duas horas, ele e o cachorro. 

      Foi tranquilo, deu tudo certo. O gerente  vai embora ás 18:00, todos os dias e eu fico sozinha, muito bom! Tem mais dois funcionários, fora os da manhã que vão embora. Mas, contato é mais distante, cada um fica no seu posto, um não pode se intrometer no trabalho do outro. O gerente é tranquilo, de boa, anda de ônibus, já  viemos juntos para rodoviária, é guei.  

      Hoje quando eu estava indo para a parada de ônibus, passei por lugares que andei muito, e fiquei pensando: desejei tanto voltar para Asa Norte, nem que seja para trabalhar, e lá estou, feliz da vida! Só falta me mudar. Tenho que ir, estou caindo de sono e cansaço. Trabalhei muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...