quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Plantas

    São exatamente: 17:43, estava estudando inglês. Acho que não vou consegui ir caminhar hoje, o calor está insuportável! Eu já dei uma boa caminhada hoje indo ao Bandeirante de manhã. Quando cheguei fui direto para o banho. 

    Vou aproveitar que não vou caminhar e terminar a almofada que deixei inacabada, porque a agulha sumiu. Comprei uma nova hoje e escondi. 

    Meu dia foi tranquilo, estava conversando com minha mãe agora. Contei a ela que eu já sabia que o emprego não ia dar certo.  Primeiro porque vi pela movimentação da primeira semana, vende muito pouco! Depois perguntei para o oráculo, saiu um Não. Depois de uns dois dias perguntei se eu ia ficar o mês inteiro no emprego e apareceu um Sim. Deve ser outro que está surgindo. 

    Hoje eu plantei as plantas que eu trouxe ontem de lá. Enquanto eu aguardava a dona do restaurante chegar para conversarmos, e ela demorou demais! Fui pegando plantas. Dólar,  Avenca, Jiboia, Antulio. Pode ser que a Avenca não pegue, minha mãe disse que é uma planta muito difícil de pegar. Sabia que se a mulher colocar Avenca no banheiro e ela morrer, é porque o marido está traindo? Mulher que quer arrumar marido tem que ter um Antulio em casa. Já trouxe a minha. Mas, o que eu mais quero é morar sozinha, marido só se alguém me quiser muito, não vou forçar nada!

     


     

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...