quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Estou triste

    São exatamente: 19:06, estava lanchando, estou chateada, fui dispensada do trabalho, não está vendendo como o esperado. O restaurante é muito escondido e caro. 

   Ela me elogiou muito, disse que gostou muito de mim, a cozinheira também, o filho dela, todos gostam de mim, sou muito esforçada. É uma pena! Eu gostava de trabalhar lá, o salário é bacana, o lugar é incrível!

    Não vou ver mais o motorista bonitão. Eu pegava um ônibus para rodoviária, de segunda a sexta o motorista é o mesmo. 

     Minha preocupação é com a faculdade. Quando cheguei minha mãe me pediu para fazer a lista das compras, eu disse que não tinha condições psicológicas para fazer listinha. Ela começou a rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...