sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Ano 7

     São exatamente: 17:03, acabei de sair do banho, estou caindo de sono acredita! Não consigo sair para fazer caminhada, mesmo depois da chuva que caiu, aliviou o calor, não tem sol. a temperatura baixou, está bem fresco, nem assim eu consigo sair. Estou em um ano 7  né, a energia fica baixa. 

     A ultima vez que passei pelo um ano 7, eu estava fora da academia, e da caminhada, passei seis meses sem fazer caminhada, até que um dia, saí de carro e o joelho começou a doer, voltei a caminhar.  Foram três longos anos, de muito sofrimento. Fui expulsa da academia, acusada de coisas que eu não fiz. Depois de alguns dias bolei um plano e provei minha inocência, e segui minha vida mais leve sem o peso da culpa que não era minha. 

    Graças a Deus choveu! Ninguém merece esse calorão. Esse ano tá F*** é Pandemia, calorão, queimadas, desemprego. 

     Não fiz nada no jogo hoje, dia 9 é um dia negativo para mim, apesar que é meu número de sorte, mas o 9, também está entre meus números negativos. Mas, tive uma pequena surpresa, ganhei uma caixa de bombom da minha mãe. E assim eu encerro o meu dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...