quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Dia agitado!

       São exatamente: 08:24, estava até agora na cozinha, desde ás 7. acredita! Meu irmão faz uma jantinha ali, porque precisa comer também e só! Não faz mais nada para me ajudar. Fico sobrecarregada de tarefas para fazer.

       Enquanto eu limpava a cozinha pensava, pelo jeito vou ter que passar mais um natal aqui, eu não queria. pelo menos eu estou livre de gente, se mudaram todos. Meu irmão e minha mãe adoram receber pessoas em casa,  eu odeio, sou anti-social. Vou na casa dos outros quando me convidam, mas fico pouco. 

       Ontem lá no trabalho foi muito agitado! A dona apareceu por volta dás 15:30, e trançou na briga com a filha, o barraco foi lá mesmo. Depois subiram, a filha mora em uma kit lá no prédio. Depois de meia hora a filha volta sorrindo e falando pelos cotovelos como se nada tivesse acontecido. Como se não bastasse o barraco de mãe e filha, o movimento de clientes também foi grande. 

       A dona da empresa me chamou a atenção: disse que viu nas câmeras que eu começo a guardar as coisas ás 8:35, é para começar a guardar faltando cinco para ás nove. É verdade! Fico louca para ir embora. Depois de cinco horas no emprego, para mim é tortura. Ajudo a moça que faz a faxina, jogo o lixo fora, ajudo no que eu posso para agilizar, ela me proibiu! 

       Consultei meu oráculo segunda e terça para perguntar se vou ficar no emprego até o final do ano, e apareceu um Não, os dois dias. Estou me esforçando pelo emprego, mas gostar eu não gosto. Eu amo trabalhar com arte, seja lá o que for! Ainda não não consegui firmar um trabalho nessa área. Tive um sonho a semana passada, eu via um palco montado lá na empresa que eu trabalho, era invenção minha. Novidades a caminho para os próximos meses. 

        

        

        

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...