segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Mais um dia de trabalho

    São exatamente: 22:36, cheguei do trabalho agora a pouco, vou direto para o banho antes de jantar. Meu irmão está fazendo janta para mim todos os dias e me busca na parada. Graças a Deus ele está bem, continuo rezando todos os dias e pedindo para Santa Rita de Cássia que é a santa das causas impossíveis, para libertar ele dos vícios. Está tomando remédio de tarja preta para dormir, e hoje foi ver a nova academia Smart que abriu no Bandeirante. Estou botando pilha para ele se matricular.

    Bom, meu dia no trabalho hoje foi tranquilo, o gerente entrevistou gente nova para o caixa parece que Taís não vai ficar, andou fazendo merda, só tem dois meses na empresa. Amanhã vai começar um rapaz e uma mulher. O Roni está tendo que dobrar vários dias na semana, ele está estressado! Descobri que ele faz aniversário no mesmo dia que eu 12/09 e a namorada dele também. Fiz a numerologia dele é 2, eu sou 7. Ele fala pouco, baixo, é lento e preguiçoso. Eu sou totalmente o contrário. O ascendente dele deve ser em algum signo mais devagar. O meu ascendente é Capricórnio, é o energético do zodíaco. Acordo 5 da manhã a mil por hora. O ascendente é a forma de como você se mostra pra os outros, ou seja você mostra para os outros as características do seu ascendente. A lua influencia no comportamento, por isso ninguém é igual a ninguém.  

      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...