domingo, 25 de outubro de 2020

Domingo difícil!

     São exatamente: 20::50. Hoje eu trabalhei de 7 ás 7, coloquei o celular para despertar ás 5:00 da manhã. Domingo que vem eu estaria de folga, mas é aniversário de um ano da empresa com a nova dona. A empresa já existe a mais de dez. Vão fazer alguma coisa e vai sobrar para mim.

     Bom, a dona passou o dia lá, o gerente não foi. Fez risoto com cogumelo e sei lá mais o que. O Rone foi buscar churrasco no amigo dele gaúcho que todo domingo faz churrasco no Eixão, até o Bosonaro já apareceu por lá, esse almoço salvou o meu domingo. 

      Hoje peguei ônibus na L2, para Rodoviária, porque na W3 domingo, não tem para cá. Quando passei pela 407 comecei a chorar. Não tenho raiva da minha irmã por ter me expulsado de casa, sofro de saudade de lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...