quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Fenômenos

   São exatamente: 22:42. Estava jantando, chego do trabalho ás 22, busco o Luquinha na minha mãe, depois vou para o banho. 

    Hoje quando cheguei para trabalhar já tinha uma novata, ela já trabalhou lá, mas se acidentou com um mês de casa, foi mandada embora porque ainda não estava fichada, e agora foi chamada de volta, porque está precisando de gente para o lugar da grávida, eu não sei fazer o que ela fazia, ou seja não tenho experiência na área. Eu fui contratada para outro setor. Assim que cheguei ela foi embora.

    Tinha um rapaz também treinando no caixa, o que foi entrevistado ontem, para o lugar da Taís, que foi embora que ninguém viu! 

      Os parentes da dona que foram entrevistados sábados não apareceram, então chamaram esses. Só em vê-los sábado deu para ver que não ficam. São muito mauricinhos. O pai ligou e disse que ele nunca andou de ônibus e não conseguiria acordar ás 4 da manhã para trabalhar. São sobrinhos da dona. A namorada veio de moletom, chinelo e cachorrinho na mão, e ia ficar com uma dás vagas, pode! Também não apareceu. 

      Aconteceu um lance sinistro, quando fui guardar uma mesa que tem tampo de vidro para fechar a empresa, o vidro se espatifou sem explicação. Foi caco para todo lado!Hoje é dia 27, é um dia negativo para mim. Não sei se foi um Fenômeno de energia negativa, ou se foi obra dos espíritos para me atrasar e me livrar de algum mal, pois fico na parada de ônibus na W3 sozinha a noite. Hoje o ônibus já vinha quando eu ainda atravessava a rua e o motorista me esperou porque já me conhece. Acho que a 2* hipótese tem mais haver. Eu rezo todos os dias o salmo 91, quando chegou na Asa Norte e peço proteção. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...