segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Emprego

 

    São exatamente: 06:34. Acordei ás 4:53, enrolei um pouquinho e ás 5: 27, levantei, o estomago já reclamando querendo o café da manhã. Ontem acordei ás 5 em ponto para trabalhar. Arrumei um emprego novo, comecei sábado. Na Asa Norte. Desejei muito arrumar um emprego lá. 

    Só fiquei dois dias em casa,  depois que saí do restaurante. O gerente tinha feito contato comigo no sábado retrasado mas, eu já estava no restaurante, fui dispensada na quarta e na quarta mesmo quando cheguei em casa mandei mensagem perguntando se a vaga ainda está disponível, ele respondeu que já tinha uma mulher fazendo teste, na sexta ele me retornou avisando que a mulher desistiu por não encontrar ninguém para ficar com os dois filhos. Era para ser minha a vaga. Meu horário é dás 14 ás 21 hora. No dia 9, meu número de sorte ele me procurou.

     Eu estava tão preocupada, com a faculdade, academia, mais com a faculdade. Perguntei para o oráculo se eu ia arrumar um novo emprego ainda esse mês e apareceu um SIM, fiquei feliz. Bom, tenho que ir vou estudar até amanhã. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...