segunda-feira, 5 de outubro de 2020

O nove

    São exatamente: 18:41, cheguei do Bandeirante agorinha, odeio ir lá! Mas, foi preciso.

    Estou de folga hoje, passei roupa, chapinha na juba, comprei umas coisas, limpei a casa, agora vou estudar um pouco. 

    Esqueci que o sorteio da nova loteria Super 7 é ás 15 horas, deixei de ganhar mil e pouco, porque eu já tinha preparado os números dos 7 acertei 5. Ainda não chegou minha vez!

    Bom, estou um pouquinho chateada, jogaram minha agulha de crochê fora, minha mãe disse que guardou para eu terminar a almofada, como ela gosta muito de artesanato, sei que não foi ela quem jogou fora, mesmo jogando muita coisa minha fora. Foi meu irmão, para se vingar. Sei que ele ler meu blog, deve ter odiado os textos em que falo dele, é só não aprontar, simples assim! 

     Mudando de assunto: eu estava conversando com minha mãe hoje, sobre a força do 9 na minha vida. Saí do último emprego no dia 29 de setembro do ano passado, e comecei no atual no dia 29 de setembro. A soma da data do dia também dá 9. Não é bom, começar nada novo estando em ano pessoal nove, em um mês pessoal nove, ou dia pessoal nove, é o meu caso. Porque o 9 é o número de finalização, é o ultimo número. Consultei meu oráculo hoje, perguntei se vou durar mais de dois meses no emprego, e adivinha! NÃO, não vou.  

      O 9 é tão presente na minha vida, que o sol no meu mapa astral, está justamente na casa 9. Onde o sol aparece no mapa, é onde a gente brilha. A casa 9 representa os estudos, a escrita, o intelecto. Tenho que ir, vou fazer as unhas para trabalhar amanhã.

     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...