terça-feira, 6 de outubro de 2020

Emprego

     São exatamente: 18:45, terminei de limpar os móveis, a casa, estendi roupa, peguei as que estavam secando. Minha mãe quem lavou para me ajudar. Meu irmão ainda está afastado do trabalho, mas, não lava um copo!

     Bom, meu dia foi tranquilo, chego cedo no trabalho, ás 8:23 eu já estava no estacionamento, eles só chegam ás 9:30. Estudo, curto as plantas. O lugar se chama Polo Verde, até a água que sai das torneiras é da mina. Tudo lá é lindo!

     Saí ás 14:40, exausta! Não consegui ir a dentista apertar o aparelho móvel. Estou em um ano 7, a energia fica baixa e com esse calor, minha pressão que é baixa, me afeta, fico muito cansada e sem energia. Tomei um banho quando cheguei, uma boa soneca. Quando acordei ainda muito cansada, tomei café que meu pai fez, fui fazendo  as coisas devagar. O café é estimulante, consegui concluir a dupla jornada. 

      As vendas do restaurante não estão nada boas, se não aumentar, acho que posso ser dispensada. Ela já entregou o café para sócia, vai ficar só com o restaurante. lá no início do Polo tem um café que era dela também. O restaurante tem só três semanas, vamos aguardar!

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...