domingo, 4 de outubro de 2020

Aborrecimento

       São exatamente: 19:33, estou cansada, estava limpando a casa, fiz arroz, coloquei o frango assado do almoço para esquentar no forno, já discuti com minha mãe. Ela tinha me pedido minutos antes para ascender o forno com isqueiro não lembrei, tentei ascender com pedaço de papel, ela viu e brigou. Me irritei também, meu sangue ferve quando gritam comigo, o clima esquentou. A raiva dela é porque tirei o forro da mesa, que ela colocou tem uns cinco dias, não gosto de forro na minha mesa de jantar.  Ela manda demais aqui, isso me incomoda muito. Jogou um monte de coisa minha fora, enquanto eu trabalhava. Fiquei bastante chateada, não vejo a hora de me mudar. Nunca mais eu quero morar com gente, a não ser um marido.

       Bom, meu dia no trabalho foi tranquilo, saí ás 15:30, o movimento foi fraquíssimo, a mulher não divulgou o restaurante, contou com a sorte. Depois queria que eu fosse de loja em loja divulgar, pulei fora! Eu disse que sou muito tímida, o que é uma grande verdade, sou muito fechada. O que engorda o boi é  o olho do dono! Quem tem que se esforçar pelo restaurante é ela não eu. Meu esforço é para desempenhar o serviço.

       Amanhã é minha folga, vou passar roupa, passar chapinha na juba, ir ao Bandeirante, etc. Tenho que ir, vou assisti o Fantástico.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...