quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Proteção

    São exatamente: 18:46, acabei de sair do banho, cheguei da caminhada agorinha. Estou feliz, ganhei mais uma graninha no jogo. Consultei meu oráculo, e apareceu um SIM. É pouco mais fico feliz e agradecida, porque quando perco dinheiro fico chateada.

     Bom, meu dia foi tranquilo, dormi um bocado depois do almoço, meu irmão deu trabalho a noite, tossindo, e levantando toda hora. Estou tendo que dormir com a porta do quarto aberta para o cachorro não ficar sufocado dentro do quarto, ele é muito peludo. Minha mãe não deixa mais eu dormir com a porta da varanda aberta nem a janela do quarto, depois que dois ladrões entraram no apartamento da mãe da Bruna pela varanda do quarto com eles dormindo. O prédio fica aqui pertinho. Eu só obedeço para evitar conflitos e porque eu tenho fé que vou me mudar daqui. 

     Deus é tão bom para mim que a noite está fazendo frio, em pleno setembro que o mês mais quente do ano. O Lucky gosta de dormir um pouco na varanda e pouco no quarto, agora acabou a mamata! Se coloca-lo na varanda e fechar a porta ele faz aquele escândalo para vir para dentro.

     Essa madrugada sonhei com bananeiras enormes e verdes. Quando sonho com verde tenho surpresa boa, estou aguardando!

       

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...