quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Saudade

     São exatamente: 18:51, acabei de sair do banho, cheguei da caminhada agorinha.  Fui pegar umas folhas de goiaba, e quando dei alguns passos para sair do gramado, senti uma coceira no braço, conforme fui andando e passava a mão no local senti que cresceu um calombo, no local. Acho que fui picada por algum inseto. 

     Quando saí do banho mostrei para minha mãe, ela ficou preocupada, no local da picada está quente e  o calombo continua lá, passei álcool, ardeu um pouquinho. Não foi marimbondo, nem abelha, a picada desses dois insetos dói muito! Não senti a picada.

      Bom, meu dia foi tranquilo, ventou muito por volta dás 13;30, muito bom para dormir, e dormi viu!. O vento foi tão forte que a porta do meu quarto estava aberta, esqueci de fechar na hora do cochilo, o vento bateu a porta com tanta força que a chave caiu no chão. 

      Hoje quando fui trocar de roupa para ir caminhar, lembrei da calçada em frente o Park Olhos 

d'água, por onde eu passava, as vezes encontrava meu ex patrão, lembrei dos prédios dos  comércios, me deu uma vontade de chorar. 

       Estava conversando com minha mãe, eu disse que acho que Deus ainda não permitiu a minha volta, para eu continuar cuidando da casa para o meu irmão problemático. Ela disse que queria que eu fosse para ver eu quebrar a cara. Mas não mencionou as duas últimas palavras, mas para bom entendedor né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...