sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Faxina

 

     São exatamente: 18:49, saí do banho agorinha, fiz caminhada, fui ao Bandeirante, estudei a tarde. Hoje eu comecei um novo material, mas não abandonei o método Kumon não, só intensifiquei.

     Meu dia foi tranquilo, terminei a faxina hoje. Fico muito cansada quando deixo tudo para o sábado, então, desde julho estou fazendo aos poucos durante a semana. Na segunda meu pai lavou a casa com sabão em pó para mim, esfregou vassoura e tudo embaixo dos móveis, afastou a geladeiras, camas, sofá, cadeiras, tirou a mesa da cozinha, arrastou fogão. Minha mãe também veio ajudar, lavou as capas das almofadas, limpou o sofá de couro com bucha. Meu pai lavou o vidro do box do banheiro, as paredes.

      Na quarta eu lavei dentro do poço de ar, molhei as plantas. Minha mãe limpou as janelas. Na quinta tirei o pó da minha sapateira e hoje lavei os forros de cama e tirei o pó do balcão. Amanhã passo a roupa. Só faltou tirar o pó dos livros do meu quarto, passou da hora de tirar, estou criando coragem.

      Mudando de assunto: fiz almondegas de salsicha hoje, minha mãe adorou! Foi a primeira vez que eu fiz. Bom, tenho que ir, até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...