sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Sonho

     São exatamente: 17:38, acabei de sair do banho, não fui caminhar hoje, estou enjoada de ir para o mesmo lugar. Estou chateada, eu estava estudando agora de tarde, minha mãe entra aqui, reclamando por eu não ter colocado o restante das roupas suja para lavar, já que vou sair amanhã. Vou para Asa Norte. São apenas dois edredons, que eu ia deixar para amanhã quando eu voltasse, já lavei roupa hoje duas vezes, é dia de trocar os forros de cama. Acabei me irritando. O ano 7 está apenas começando para mim., não é um ano ruim se a gente ficar quieto. É um ano para os estudos, a energia fica baixa. Eu só penso em ficar sozinha e estudar.

      Meu irmão teve outra recaída, passou o dia deitado, não pude ouvir musica, esses cinco dias que ele está nessa, eu só consegui ouvir música ontem.  Não posso abrir as portas a casa fica escura. Nem minha mãe está mais aguentando, se treme toda, quando ele começa a ter as crises dele e olha que ela nem mora aqui. Eu já  estou decidida a ir embora faz tempo!, Ela não pode ir, disse que não tem coragem de largar ele, e está em um ano 4, só sai em Fevereiro, não se deve mudar de residência em um ano 4, é fria! Ela sabe disso quando se mudou para Porto Seguro estava em um ano 4, se deu muito mal, teve que voltar. 

       Bom, essa madrugada eu tive dois sonhos, sonhei com a filha do Dimas de calça preta me ensinando uma dança estranha, eu me vi de costas. Sonhar com uma pessoa de costas, deitado não é bom. Pois bem, além dos aborrecimentos familiares, tive mis um extra. O segundo sonho foi com o número 26. Me envolvi com os afazeres domésticos, não lembrei de pedir meu pai para ir fazer o jogo para mim, porque tomei ranço da mulher que faz o jogo. 26 é a dezena do carneiro. Ás 14 horas saiu o 26 e o 9 meu número de sorte, formando a centena 926, que seria o número que eu iria jogar. E 6926 formando a milhar. deixei de ganhar R$1800.00 era o dinheiro que eu precisava.  É F*** 

        Amanhã vou para Asa Norte passear, morrendo de medo do Covid, mas vou. Não aguento mais ficar aqui. O Sidney vai me dar uma Suculenta (planta) que ele trouxe de Formosa. Vou aproveitar para dar uma passadinha na minha dentista, amanhã ela atende até o meio dia, vou cedo, vou bater perna adoidado, até cansar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...