quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Aborrecimento

      São exatamente: 18:58, estou feliz e chateada ao mesmo tempo pode! 

      Feliz porque decidi agora de tarde a voltar a fazer flores. Ontem eu tinha pensado nessa hipótese. Mas hoje depois que consultei meu oráculo e apareceu um Sim, nem acreditei! Esperava um Não.

      Eu ando muito preocupada com a minha faculdade trancada, era para eu ter terminado em 2015, mas fui expulsa de casa pela minha irmã que queria ficar sozinha no ap, mudei de faculdade, tive que colocar na justiça 2 x para receber os documentos,  meu padrinho cortou a mesada, meu irmão torra o salário com farra, foram 5 internações. Levei calote do patrão, tive que trancar duas vezes, tive problemas nos empregos etc. Mas, eu não vou desistir!

      Se o negócio das flores der para pagar pelo menos a faculdade eu me dou por satisfeita. Não é cara e tenho descontão.

      Você deve estar querendo saber o que me deixou chateada. Meu irmão, me pediu para  comprar um queijo, fui. Quando cheguei com um vaso de planta grande, branco, e novo que achei, ele não gostou, aproveitou para dizer que não comprei certo o queijo. Ele pediu uma banda, e insiste em dizer que pediu um inteiro e vieram os insultos, Já está curado da crise. Apagou a luz comigo escrevendo, me deixou no escuro e o clima esquentou quando ele me pergunta pela 3* vez se vou esperar a sopa que nunca sai, eu respondi várias vezes que sim, que espero, ele se irritou dizendo que eu não respondo e eu explodi dizendo que já respondi, ele quer que eu faça e não pede. Já vi que vou dormir sem jantar.

     Hoje de manhã quando fechei a porta da cozinha para o barulho não acordar meu irmãozinho, logo em seguida abri a geladeira para pegar algo, a chave da porta caiu sozinha, saquei que eu teria aborrecimento com o valentão, depois por volta dás 13;40, despejei  o óleo da frigideira em um vidro, e a tampa do vidro saltou sozinha. Dois Fenômenos em um único dia, é aviso que o aborrecimento seria grande.

     Acaba de aparecer aqui na bancada da sala onde estou, um besouro pequeno, isso é bom, vou ter uma surpresa que eu já espero.

    

      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...