sábado, 26 de setembro de 2020

Dia movimentado!

      São exatamente: 20:50, cheguei da Asa Norte, por volta dás 14 horas. Saí as nove e pouquinho de casa, não fui na dentista. Tive que esperar um tempão na parada, lá no Bandeirante, nada do ônibus passar. Vim para EPNB, outra longa espera, eis que surge um senhor e se senta, depois apareceu um rapaz jovem, quando olhei no rosto vi que é gente ruim, sou sensitiva lembra? Ele se sentou na outra ponta do banco perto do senhor, que falou algo ou cantou, não sei, eu estava com fone ouvindo música. De repente o rapaz começou a dar bronca no senhor pedindo- o para parar, se afastar, xingou o senhor, eu me levantei e fui para debaixo de uma árvore. O tal senhor veio para perto de mim, e eu perguntei se o tal rapaz era filho dele. Ele disse que não, que só começou a cantar uma música do Raul Seixas e o rapaz se irritou. Em seguida o senhor puxou uma faca. E disse que ia pega-lo, eu me afastei mais ainda. Comecei a chorar, porque odeio esse Bandeirante. 

      Mudando de assunto: andei tanto no sol distribuindo currículos que estou com dor de cabeça. Desci na 510 Norte, e fui distribuindo currículos, passando pela 110, 209, 408, 407, 405, 403, 203, 103. Passei na casa do Sidney, para pegar a planta, conversei um pouquinho, com ele a mãe, e a irmã que deu um beijo no rosto e um abraço, em plena pandemia, só Jesus na causa agora!

      Vim embora rápido constrangida, porque era hora do almoço, e eu cheguei bem na hora! O Sidnei não avisou para elas. Ele perguntou se eu não ia ficar para o almoço, não é assim que se convida uma visita para almoçar, no fundo não queria. Eu disse que não, que eu tinha muitos currículos ainda para entregar, fiquei muito constrangida, sou tímida e saco no ar. Nisso a mãe e a irmã estavam na cozinha, me despedi e vazei! Não me convidaram para almoçar, saí de lá sem beber água e nem comer nada!

        Quando foi por volta dás 15:00, uma moça fez contato e vendi a ultima mesa. Fiquei feliz! Como alegria de pobre dura pouco, meu irmão explodiu comigo agora de noite na frente da minha mãe, que veio vê-lo, só porque cobrei a vacina do cachorro. Ele saiu e bebeu, desobedeceu minha mãe, ele não pode sair, estava de cama doente. Estamos de saco cheio, ninguém aguenta mais. Tenho que ir, já tive emoções demais por hoje.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...