quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Sonho

       São exatamente: 20;15, estava enviando currículos. lavei louça, tomei banho, fiz hidratação na juba, caminhada. Agora vou assistir JN.

       Meu dia foi tranquilo, cuidei da casa, fiz almoço, dormi depois. E assim os dias vão passando.         Estudei um pouco de manhã, depois trabalhei um bocadinho na almofada que estou fazendo de crochê, vai demorar para ficar pronta porque eu precisaria passar o dia fazendo, trabalho ao poucos, mas compensa, fica um trabalho lindo! Eu queria poder me dedicar mais, se no dia seguinte não tivesse tanta cobrança e coisas para fazer aqui em casa. 

      Sábado é meu aniversário, o que eu mais queria ganhar de presente, era  a minha mudança para Asa Norte. Seria o dia mais feliz da minha vida até agora. Nem quando fui para Salvador em 2009 lançar meu primeiro livro em uma Bienal, me deixou tão feliz assim. Realizei 4 sonhos de uma só vez. Andar de avião, publicar meu livro, foram 10 anos de tentativas, conhecer a praia, e Salvador, fui duas vezes. Tudo isso não me deixou radiante de felicidade, porque enfrentei muitos obstáculos para ir. Foi tudo muito difícil e estressante. Quase fui expulsa de casa, minha mãe me fez chorar. Esse negócio negócio de ser expulsa já é comum na minha vida. 

     O pior é que eu não acho ninguém para me dar uma força, um emprego, uma indicação, um local na Asa Norte para eu morar com meu cachorro e minhas plantas. Nada!Vou ter que me virar sozinha.       

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...