sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Energia

    São exatamente: 19:07, cheguei agorinha da caminhada, tomei banho. Vi duas araras azuis Lindas! É o lado bom do Park Way. 

   Coloquei o arroz no fogo, meu irmão está cuidando do restante. Ele quer comer mocotó, pode! Então, tem que ir para a cozinha. Hoje o almoço atrasou uns minutinhos. Não pude nem descer as cadeiras que coloco em cima dos sofás para limpar a casa. Meu irmão não me dá nem uma forcinha na casa, viu a situação e saiu.

    Amanhã é meu aniversário, pensei em ir para Asa Norte andar a toa olhar as kit que estou interessada, andar no Park Olhos'd' água, visitar o Sydnei meu amigo, só nos vimos uma vez. Conversamos todos os dias. Tenho mais sorte com amigos homens.

    Ainda não me decidi se vou ou não, com essa Pandemia fico com receio, não quero gastar dinheiro a toa. E também dia 12 é um dia negativo para mim, acho que vou ficar quieta. Amanhã eu entro em um novo ano pessoal o 7, é um ano de análise, de espiritualidade, a energia vai estar baixa, não pode forçar mudanças radicais, tem que esperar as coisas virem ao nosso encontro.

    Em falar em energia baixa, estou em um mês 7 também, ando cansada e com sono. Hoje quando acordei depois do almoço eu estava cansada, fui levar café para minha mãe depois que terminei de arrumar a cozinha, ainda com sono e cansada. Não estou conseguindo levantar antes dás 7, coloco o relógio para despertar, e não consigo levantar. Vou ter que passar o ano assim. Só não está pior porque aqui não está muito quente, a noite está fazendo frio. Se tivesse muito quente, eu ia penar! Minha pressão é baixa, fico mole e sonolenta. Tenho que ir.

    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...