quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Mudança

     São exatamente: 19:17, estava fazendo a janta, mas não deu para fazer acompanhamento, estou cansada. Cheguei lá do Bandeirante fui direto para o banho, não sentei, meu irmão já me colocou para fazer a janta e saiu. Agora que sentei um pouquinho, lavei um bocado de louça, mais tarde tenho que voltar para cozinha novamente. E assim os dias vão passando. Tudo isso é melhor do que estar fora de casa nesses empregos ruins que eu arrumo. O problema é o dinheiro que preciso. 

      Se eu ganhasse na loto nunca mais eu iria trabalhar para os outros. Fiquei com trauma com tudo o que já passei. Todo emprego que eu arrumo tenho problemas. Foram uns dez empregos.

       Meu irmão disse que se ganhasse na loto não trabalha mais para os outros nem para ele mesmo. O dono da loja de fogos aqui do Bandeirantes, seu Batata, ganhou na Mega sena e continua na loja, não sabe nem curtir a vida. Eu iria viajar muito com o lucro das aplicações. Seu Batata deve ser aqueles velho mesquinho.

       Amanhã é aniversário do meu irmão, ele entra em ano  5, é um ano de mudanças e transformações. Mesmo que a pessoa não acredite em numerologia, a mudança vem assim mesmo. O ano passado eu estava em um ano 5, mudei de emprego, saí de um hotel e fui para outro. Só não consegui mudar de casa, que era o que eu mais queria. 

      Minha irmã quando saiu do hospital HUB, estava num ano 5. Quando fui expulsa da academia que eu amava, em 2010, inclusive o dono, eu também estava em um ano 5. Tive uma mudança interna bruta. Sábado é o meu.


       

         


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...