segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Jogo

    São exatamente: 22;51, estou sonolenta, acabei de tomar meu chá, e já vou dormir. Estou muito feliz! Perguntei para o meu oráculo hoje, se eu jogasse na loteria eu iria ganhar algum dinheiro, e apareceu um SIM, corri para rua, só que esqueci o porta moedas em casa, o dinheiro do jogo estava lá dentro. Levei outra bolsa para rua. Se eu não tive consultado o oráculo eu não teria voltado em casa para pegar o dinheiro do jogo, porque moro fora do Bandeirante, no Park Way.

     Das outras vezes eu perguntava ao oráculo se eu deveria jogar, e sempre aparecia um SIM, mas eu me ferrava porque não ganhava dinheiro só perdia. Passei a achar que o oráculo não funcionava, mas eu estava enganada, é preciso formular uma pergunta mais objetiva direta. E hoje eu perguntei se eu iria ganhar dinheiro no jogo e ganhei! Agora só vou jogar quando o oráculo responder Sim que vou ganhar dinheiro. 

    Meu dia foi tranquilo, dormi um bocado! Depois do almoço. Entrei em um ano 7 a energia fica baixa, minha pressão é baixa, só ando com sono e cansada!

    Hoje passou na TV que saiu um decreto para a volta dos shows em bares e restaurantes. Antes da Pandemia escrevi um Stand Up, já estava me preparando para testar o texto quando tudo foi suspenso, agora para retomar não sei como eu vou fazer. 

    Eu tinha planejado o lançamento de um livro novo também, e tudo foi adiado para sabe lá quando! E ainda mais agora que entrei em ano 7 é um ano de estagnação, a energia está baixa, fui duas vezes ao Bandeirante agora de tarde, e cuidei da casa, estou exausta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...