quarta-feira, 23 de setembro de 2020

O 7

     São exatamente: 18:36. Acabei de sair do banho, fiz caminhada, hoje eu vi o trem pela segunda vez. Da outra vez ele estava indo, hoje ele estava voltando. Pensa em um trem enorme! Ele fica uma meia hora passando de vagar. 

      Hoje fui levar café para minha mãe a tarde, e conversa vai conversa vem, estávamos falando da melhora do meu irmão. Falei da minha mudança, ela achou ruim, disse que quer que eu vá para eu quebrar cara. Eu disse que ela quer que eu fique para ficar limpando casa para ele. E o clima ficou tenso!

      Estou em um mês 7 e um ano pessoal 7. É o número da estagnação, é difícil, e potencializado do jeito que está, é melhor ficar o mais quieta possível. A energia fica baixa. Algo vem ao nosso encontro, é só esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...