terça-feira, 22 de setembro de 2020

Fenômenos

    São exatamente: 18:48. Estava enviando currículos, dei uma parada para ir ao Bandeirante e tomar banho. Foram 50 currículos hoje, 33 domingo e alguns a semana passada. Estou evitando sair para distribuir pessoalmente por causa do gasto que é muito alto. Se bem que as chances são maiores né! Quando vão selecionar candidatos pegam os currículos na gaveta. São poucos os contratantes que pegam currículos que estão na caixa de e-mails ou no Whatsapp, por isso é importante disparar uns 200 currículos, as chances também aumentam quando enviamos para locais distante da grande maioria. Lago Sul, Norte, Pier. 

     Bom, meu dia foi tranquilo, consegui estudar um pouco, dormi bem a noite, meu irmão não tossiu, não fez barulho, está melhorando aos poucos. Ontem que eu estava como sono atrasado cochilei menos que hoje 23 minutos e hoje tomei suco de maracujá depois do almoço cochilei 40 minutos. Gosto de cronometrar tudo o que vou fazer é legal!

     Antes de enviar um monte de currículos por e-mail eu testei o jeito mais rápido, se é encaminhar, ou enviar nova mensagem. Encaminhar eu gastei 2: 28 segundos, "nova mensagem" 1: 13. Tá vendo como compensa economizar tempo!

      Mudando de assunto: enquanto escrevo este texto aqui na sala, a tampa da panela de arroz saiu do lugar, como se tivesse escorregado. Fui lá na cozinha ver, o cachorro se assustou e levantou -se. Não tinha nada! Testei várias vezes para saber se podia ter escorregado de cima da panela, só para ter certeza! Não tem como! É um aviso. Já sei que não vão vou conseguir um emprego no Gilberto Salomão, nem no Iguatemi, mas fiz minha parte, não vou ficar com a consciência pesada de não ter tentado! 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...