terça-feira, 8 de setembro de 2020

Covid

      São exatamente: 18:56, estou trabalhando na encomenda da minha mãe. Não fui caminhar, porque de manhã fui ao Bandeirante. Resolvi não ir caminhar agora no fim do dia, para terminar a encomenda da minha mãe, já que perdi tempo assistindo vídeos para aprender a fazer cachepô. estou recuperando o tempo perdido.

    Meu dia foi tranquilo, só não consegui estudar, tentei! Assim que eu acordei depois do almoço, resolvi fazer um bolo de laranja, ficou muito bom, uso duas laranjas pequenas inteiras, só tiro os caroços e a casca. 

    Minha mãe passou mal quando soube que o Marquinhos está internado com Covid. Ela tem pressão alta. Ele é diabético, mandou vídeo escondido dos médicos para o meu irmão, em estado grave. Meu irmão chorou, são muito amigos. Meu irmão trabalhou a semana passada no restaurante dele, para ajudar. um funcionário está com Covid. Diz que evitou contato próximo, mesmo assim estamos preocupados. Já rezei para ele, minha mãe rezou. Só Jesus na causa!

     Na minha família por parte de mãe, tem um bocado de gente como Covid, meu tio que se recusava a usar mascara, minha tia, meu primo, o filhinho dele, a esposa, fora os que escondem. Minha irmã ligou hoje para minha mãe para dizer que uma colega enfermeira morreu de Covid, Só ela e a amiga que ainda não pegaram.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...