terça-feira, 29 de setembro de 2020

Emprego

     São exatamente: 18:19, estou cansada, mas feliz, hoje foi meu 1* dia no emprego. Foi tudo bem graças a Deus, deu tudo certo! Mas, ainda não estou segura, só quando eu receber o primeiro pagamento, que é bem razoável. Não é empresa sólida, tem duas semanas que abriu, é um restaurante pequeno, o bom é que o trabalho é leve, só da movimento nos finais de semana, durante a semana é bem tranquilo. Nos finais de semana vem mais duas pessoas para trabalhar. Saio ás 15, e entro ás 9. Trabalho 7 horas. Fica lá no Polo Verde, depois da ponte do Bragueto. É um lugar só de vender plantas, vasos, e artigos para esses fins. O lugar é cheio de laguinhos artificiais, plantas, coqueiros, é um paraíso para quem gosta, eu adoro!

      A dona do restaurante está me ensinando as técnicas, por eu já ter experiência com marmiex e cantina 17 anos. Ela já cozinhou para gente muita rica, recebeu um convite para ir para o Canadá em 2022, cozinhar.

     Hoje quando cheguei do trabalho a casa estava agitada! Meu irmão está dando muito trabalho! Meu pai foi agora a noite ao hospital que a minha irmã trabalha  buscar o calmante para ele. O marido da médica amiga dela foi em Goiânia buscar esse remédio, porque só é vendido com receita médica, então, ele foi pegar de uma paciente que não está mais tomando.

     Fiquei chateada porque minha mãe jogou meu caixote de plástico colorido fora, minhas garrafas de água de vidro. Não pude nem brigar porque eles estão limpando a casa, cuidando do cachorro, e do meu irmão. Estou aguentando tudo quieta até poder me mudar. 

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...