sábado, 12 de setembro de 2020

Meu aniversário

 

    São exatamente: 18:44, estava agradecendo as felicitações pelo meu aniversário no Facebook. Passei roupa, tomei banho. Tentei passar roupa ontem para ficar de boa hoje no meu aniversário, mas não deu! Meu irmão achou de dormir com a porta trancada.

    Meu dia foi tranquilo, recebi muitos parabéns, nem a Olívia uma ex aluna especial minha não esqueceu de mim. Desde ontem ela está lembrando. Olívia foi minha aluna em 2014, ela criou um apego muito forte em mim em poucos meses, nem as outras funcionárias que estão lá a cinco, dez anos, ela se apegou de tal maneira. Todos os dias ela manda, bom, dia, beijos, áudio. Tenho Vênus em leão, isso trás carisma com as crianças e com os homens. Olívia tinha 26 anos, hoje deve estar com 30, mas a mentalidade dela é de uma criança. 

     Fiz um bolo de fubá com goiabada, ficou divino! Minha mãe fez uma torta de queijo com leite condensado,  limão e goiabada. Ficou deliciosa! Resolvi aproveitar os ingredientes que eu tinha em casa para o bolo. 

     Consultei meu oráculo para saber se eu ia ter alguma surpresa hoje, apareceu um NÃO, vesti verde minha cor de sorte, e o dia foi bem tranquilo. Quando vou as entrevistas de emprego vou de verde, e nas duas ultimas não consegui o emprego, entendi que não ia ser bom para mim. Fico um pouco chateada com o desgaste (espera, gastos, perda de tempo), mas depois passa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...