domingo, 13 de setembro de 2020

Mais um domingo

     São exatamente: 17:23, estava fazendo crochê, falta pouco para minha almofada ficar pronta. Domingo é o dia que eu mais faço. O domingo é longo! 

      Fiz caminhada de manhã cedinho, por volta dás 8:00 eu saio de casa. Fui queimar os açúcares, torta e bolo que eu como. Chego tomo aquele banho gostoso! 

      Hoje aqui ventou muito! Foi muito bom para dormir, e dormi igual gato de hotel, depois do almoço. A noite faz frio, adoro! O calor de Setembro ainda não chegou aqui. Graças a Deus, não estou sentindo falta. Já passei momentos difíceis aqui com meu cachorro  de madrugada com um calor insuportável. E assim mais um domingo se vai.    

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...