sábado, 19 de setembro de 2020

Mediunidade

   São exatamente: 19:27, acabei de sair do banho, estava passando roupa. É a ultima etapa da faxina que começou na segunda, até meus cobertores entraram na faxina essa semana. Só faltou meus livros, segunda eu começo por eles.

   Bom, meu dia foi tranquilo, cuidei da casa, fiz almoço, dormi um bocado! Porém ontem dia 18 é um dia negativo para mim. Foi aniversário da minha irmã, mandei um feliz aniversário e só. 

    A noite foi tensa! Meu irmão teve uma daquelas crises, quando bebe demais, sabe que não pode e entra fundo. Minha mãe já perdeu quatro irmãos para a bebida, fora o irmão evangélico fanático que se suicidou-se. Pensei que meu irmão ia precisar de mais uma internação a 6*, mas, aprendi a lidar com a situação, para não precisar de internação. Demos remédio, chá, comida, suco de couve com muita laranja e uma maçã, banho e oração. Essa ultima tem dado muito resultado. A ultima internação dele rezei tanto o salmo 91 que ele voltou para casa em poucas horas, fiquei exausta!. 

   Os virginianos e capricornianos são médiuns. Só não pode é falar que o povo aqui são preconceituosos, não aceitam, rezo longe deles. Nem eu sabia que eu era, descobri tem pouquíssimo tempo!

    Tenho uma amiga de capricórnio que a mediunidade dela é tão forte que ouvi ela relatando para minha irmã que uma vez ela estava cortando caminho por dentro dos mato com os amigos vindo do clube.  ela viu um monte de gente de branco em cima de uma árvore. 

    Uma vez abri os olhos de madrugada, meu quarto era muito escuro, vi o rosto de uma garota adolescente muito bonita, olhos verdes grandes, cabelo preto. O rosto dela foi se aproximando do meu, gritei muito, assustou a família, a visita (primo) que dormia na sala. A garota nunca mais apareceu. Isso lá é jeito de aparecer para os outros!

    Eu sabia que não ia ganhar nada no jogo ontem, mesmo o oráculo dizendo SIM, esse sim, não quer dizer que seria ontem, pode ser qualquer dia.

    

    

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...