domingo, 20 de setembro de 2020

Alecrim

   São exatamente: 18:13, estava aplicando mascara de pepino no rosto, enviando currículos. Dei uma paradinha, e vou voltar daqui a pouco. 

    Hoje era dia de terminar a almofada que estou fazendo de crochê mas, o material acabou, só vou para rua amanhã comprar. 

    Estava pensando em fazer um pão de batata, já que meu irmão comprou mais batata hoje e já tinha batata na geladeira. Mas está tarde, e a massa precisa descansar por 1hora. Vou deixar para fazer amanhã cedo assim que eu acordar preparo a massa. Vou deixar a batata cozida hoje para facilitar e fazer só uma pipoca.

    Bom, meu dia foi tranquilo, fiz caminhada de manhã, tomei banho assim que cheguei, fiz hidratação na juba, arrumei a casa,  minha mãe cuidou do almoço, dormi 24 minutos cronometrado!

    Eu ia colocar uns galhos de alecrim para germinar, mas meu irmão comprou mais dois pés. Se as pessoas soubessem dos benefícios do alecrim. Todo mundo tinha mais de um pé em casa. Assisti um vídeo de um médico que toma chá de alecrim todos os dias para crescer cabelo ele estava ficando careca. Cortei o meu cabelo o ano passado eu mesma, já está enorme! 

     O alecrim é um anti inflamatório poderosíssimo! Me curei do problema no pé, mas tomo junto com as folhas de goiaba. Já conheci casos de pessoas que se curraram de hemorroida aplicando o alecrim direto no cu. Ele limpa o açúcar no sangue, é ótimo para os pâncreas, tomando antes de dormir evita formação de gases, má digestão, se eu for listar os benefícios do alecrim aqui o texto vai ficar enorme!

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...