terça-feira, 1 de setembro de 2020

Frustração

    São exatamente: 18:02, acabei de sair do banho. Não fui caminhar hoje, para terminar o tapete e porque eu não estava afim. Perdi a motivação depois que consultei o oráculo. Perguntei se vou me mudar esse mês e adivinha! Não, foi a resposta, perguntei se vou arrumar emprego e adivinha! NÃO novamente. Me concentrei bem, para fazer a consulta. Muita gente tem preconceito, mas eu preciso desse oráculo para não sair fazendo merda por ai, não me meter em frias, por mais que minha intuição seja aguçada, tenho um defeito que me atrapalha, a indecisão. Gente indecisa precisa de uma ajudinha esotérica para ter certeza. É como médico que sabe o que o paciente tem, mas não pode avançar no tratamento sem os exames.

     Quando saí do banho, me arrumei e fui para varanda conversar com meus pais que estavam na deles e eu na minha, dei de cara com a vizinha que me ofereceu o emprego, tentei fugir dela ao máximo! Ela me cumprimentou com um sorrisinho, mas vi um cinismo na cara dela. Minha mãe dá no duro que ela não presta. E quando minha mãe fala que uma pessoa não presta pode confiar que não presta mesmo.  Minha mãe é aquário, os aquarianos enxergam 100 anos a frente dos outros signos. Ela falava que a secretária do meu ex patrão dono da padaria não prestava sem nem conhecer, só dela ligar lá em casa. Pedia para eu me afastar ao máximo eu não me afastei, me ferrei! 

      Aquela felicidade de ontem que eu estava sentindo foi expectativa de um possível trabalho fora de Brasília, mas pelo jeito não vai rolar! A expectativa é mãe da decepção.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...