segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Um dia feliz

       São exatamente: 18:44, estou feliz, não aconteceu nada! Rs rs rs, mas sinto que vem mudanças ai.

       Hoje é o ultimo dia do mês, 31, para mim é um  dia pessoal 9, meu número de sorte. Já contei aqui a força do 9 na minha vida. Esqueci de mencionar que nasci num mês 9, não consigo ficar mais de 9 meses nos empregos, morei quinze anos num ap 9, fui feliz lá.O Anderson mora num ap 9, em uma quadra 9, saí do ultimo emprego no dia 29/09, não planejei. A internet do Marquinhos tem dois 9, pega muito bem aqui em casa e ele mora na ponta do prédio e eu no meio, não era para pegar. Quando a minha falha eu uso a dele.

      Para encontrar o seu número da sorte basta somar o número encontrado na data de nascimento mais o número encontrado na soma do nome. No meu caso a soma da data dá 7 + 11 a soma do nome = 9

      Hoje por ser um dia 31 que dá 4, é o número do trabalho, eu e minha mãe fizemos uma faxina daquela na cozinha, tanto que cochilei até 13;30, geralmente, só cochilo uns 20 minutos hoje foi bem mais! 

      Pensei bem e não vou postar a almofada na OLX, não pretendo fazer para vender, faço aos poucos para decorar minha casa. Para vender eu teria que ter várias e muito tempo para faze-las. Hoje vou terminar um tapete, e começar a produzir outras peças de decoração.

      Consultei meu oráculo hoje e perguntei se vou arrumar emprego apareceu um NÃO. E mesmo assim eu estou feliz pode! 

      Fico com vergonha, do meu irmão está ralando no restaurante do Marquinhos, enquanto ele não volta para o emprego, e eu não estou trabalhando, sei que esse emprego que a vizinha ia me arrumar no salão não ia dar certo, não iam me chamar, mulher de salão não é flor que se cheire. Ela vira a cara para minha mãe, sem nunca ter conversado, e só é funcionária imagine se fosse dona!

      Tenho que ir, vou costurar, primeiro fui fazer caminhada, fui queimar o bolo de ontem que eu fiz, abóbora, com coco e fubá. Pensa num bicho bom!

       

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...