quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Brutalidade

    São exatamente: 19:47, hoje o JN é mais cedo, daqui a pouco vou ligar a TV. Meu computador está com problemas não carrega a bateria, foi difícil ligar, mais essa!

    Estou com um mal estar, aquele de todo mês, mas, como tomo chá, os sintomas são bem leves! Tanto que fiz caminhada hoje. Antes de tomar chá eu não saia de casa no primeiro dia do ciclo. É milagroso! O bom é que em tudo quanto é esquina tem um pé de goiaba.

    Terminei o tapete, agora vou começar a ultima encomenda da minha mãe, estou tendo muito trabalho porque nunca fiz uma encomenda dessa. Ela quer uma capa para o puff, redonda, e de fio de malha. Estou apanhando para começar, nem isso eu consegui ainda!

     Hoje quando meu irmão chegou do restaurante do Marquinhos, eu estava no meu quarto, quando vim até a sala, perguntei se ele passou álcool na maçaneta da porta, porque minha mãe estava na cozinha aqui de casa e já ia embora. Sei que ele não passou álcool nas mãos  lá na entrada do prédio, inclusive eu que dei a ideia para colocar uma mesinha com álcool lá. Ele chegou com compras não ia se dar o trabalho de se higienizar na entrada. 

     Então, ele se irritou e disse em tom agressivo se podia acabar de chegar em casa, eu respondi que ele já estava em casa. De lá da cozinha minha mãe começou a defende-lo, disse que é para eu parar de pegar no pé, de encher o saco dele, que sou encrenqueira. Respondi que a minha preocupação é com ela, só isso e que não vou falar mais nada para proteger ninguém dessa doença. Ele todo sem graça disse que posso falar, respondi brava não vou falar!

     Só não vou embora porque ainda não arrumei trabalho, mas se não for para ter um marido, nunca mais quero morar com gente. Morei em kit com minha família comi o pão que o diabo amassou, depois morei com minha irmã, me maltratava, com meu irmão aguentei poucas e boas Só eu é que sei o que tenho passado morando com parente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...