segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Dia tenso!

 

     São exatamente: 17:24, estava fazendo um bolo de chocolate para o café da manhã, não deu para fazer o pão de batata. Não dá para sair está chovendo sem parar aqui. Vendi meu carro, agora para ir ao Bandeirante embaixo de chuva só comprar pão, não dá né! Até daria se eu tivesse descansada, e não fosse longe. A chuva começou ao meio dia, graças a Deus! 

     Aqui fez um calor insuportável de manhã, muito seco e sem umidade, foi Panhik! Quando eu fui ao Bandeirante de manhã, tive que tomar um banho quando cheguei, de tão quente que estava. Fui só na farmácia.

     Meu dia hoje foi tenso! Meu irmão deu tanto trabalho! Não aceitou ir para o hospital, seria a 6* internação por conta da bebida, cuidamos dele em casa, rezei muito! Teve convulsão, vomitou, etc.

     Desde sexta feira que ele está dando trabalho. Como não posso mais dormir com a porta da varanda aberta, minha mãe não aceita, deixo a porta do quarto aberta para o cachorro não sofrer com o calor, ele é muito peludo. Nisso acabo acordando com os barulhos que meu irmão faz pela casa, tossindo a madrugada toda, tomando banhos e mais banhos, na cozinha.

     Vou me esforçar mais para arrumar um emprego e vazar daqui, não dá mais! Na verdade eu já bolei algo para trabalhar em casa, odeio trabalhar fora! Não tenho sorte com emprego. O problema é que não consigo conversar com minha sobre o assunto sou fechada. Ela também não quer que eu me mude, vai querer jogar um balde de água fria. Então, resolvi arrumar um emprego, vazar, depois eu começo meus projetos sem ter que dar satisfação para ninguém! 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...