segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Emprego

    São exatamente: 19:58. Estou exausta! Meu irmão deu muito trabalho hoje. Minha mãe está sem almoço coitada. Ele tem crises, uma, atrás da outra. Como está ficando mais velho, 42, e não saiu da bagaceira, a conta chegou! E veio alta viu! 

    Ontem ele caiu no quarto, e cortou bem  em cima da sobrancelha, na hora da crise. Minha mãe ligou para o Dimas, para nos ajudar a levá-lo para o hospital, ele não aceitou, não quis. Estamos cuidando dele em casa para poupar meus pais que é do grupo de risco. Minha irmã, pediu ajuda para um médico amigo dela vai trazer um sossega leão de Goiânia. 

    Bom, mudando de assunto: arrumei um emprego, vou começar amanhã. Minha ida na Asa Norte sábado, surtiu efeito. Mas, estou insegura, porque perguntei para o oráculo  se eu ia arrumar emprego esse mês e apareceu um Não. Esse mês praticamente já acabou. Estou com medo de não dá certo. Pode ser também uma intervenção de Deus. Ele já fez isso por mim várias vezes. A mulher me ligou ontem a noite, a soma do dia dá 9, meu número de sorte. O sol no meu mapa é na casa 9, o resto do 9 na minha vida você já sabe. 

       

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...