quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Desmoronei

    São exatamente: 18:18, porco no jogo do bicho. Acabei de sair do banho, esqueci que já tomei banho hoje e tomei outro. Fui ao Bandeirante, sempre que vou lá a tarde tomo banho quando chego. 

      Hoje quando estava atravessando a EPNB para ir ao Bandeirante disparei a chorar de saudade da Asa Norte, não gosto daqui! 

    Meu irmão chorava também quando se mudou para cá, depois começou a andar com Dimas, e outros amigos agora ninguém consegue convence-lo a ir embora daqui. 

     Estive fazendo umas contas aqui, só falta mil reais para eu ter dinheiro suficiente para pagar um ano de aluguel. O resto das contas eu me viro, sei fazer muita coisa, passar, cozinhar, caso não arrume emprego. Depois que meus pais foram morar em Porto Seguro, aprendi a cozinhar bem. Eu não sabia nem ligar uma máquina de lavar roupa, minha irmã não deixava eu chegar nem perto da máquina dela. 

      Aqui é muito ruim para trabalhar com vendas, a energia do lugar é parada! Na Asa Norte é 3, é expansão, sorte, atrai muita gente, qualquer coisa que colocar para vender vai, o prolema está nas pessoas não no lugar. Aqui é o contrário o problema é o lugar. 

  

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...