sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Aborrecimento

    São exatamente: 18:35. estava fazendo mais um lanche. Já lanchei ás 16:00. Ontem eu me pesei estou com 57 kg;400. Nunca pensei que fosse chegar a esse peso. Estava olhando umas fotos que o Facebook manda quando está completando aniversário, eu estava com 48 kg, não gostava de ser magra. Não estou com o corpo que gostaria, ainda mais fora da academia a um ano. Quero muito voltar, mas ainda não arrumei trabalho.

     Bom, meu dia foi tranquilo, a faxina de amanhã, fiz hoje, para ficar de boa sábado e domingo. Amanhã vou para o Lago Norte distribuir currículos no Iguatemi. Toda vez que consulto meu oráculo e pergunto se devo distribuir currículo no Brasília Shopping, aparece um Não. Entendi que quanto mais fácil for o acesso a alguns shoppings mais difícil é conseguir um emprego, porque a concorrência é grande. Vai ser uma viagem longa, 4 ônibus, dois para ir, dois para voltar, ninguém merece! 

     Mudei meu endereço, coloquei o da minha irmã na Asa Norte, porque muitos contratantes não pegam quem paga 4 passagens. Fui rejeitada em uma fábrica de vestuário hospitalar na Estrutural porque pago 4 passagens. Não me importo de pagar do meu bolso a de R$3;50. Para realizar meu desejo de voltar para Asa Norte, faço esse esforço e quantos precisar. Nada para mim é fácil.

     Eu estava aqui na minha bancada estudando, chega meu pai com o Luck, dizendo que jogaram a ultima bancada que falta vender dentro do container, desci na mesma hora com raiva, peguntei para o rapaz da transportadora que estava fazendo entrega na loja que fica aqui embaixo do prédio, se ele viu quem foi, o mesmo disse que não viu. Meu pai me ajudou a retirá-la de lá e colocamos na salinha do meu irmão. Voltei para minha bancada para estudar com o sangue quente. Resolvi voltar para tirar satisfação, com o pessoal da loja onde o container estava. Jurei para mim mesma que não vou mais engolir desaforo como eu engolia nos empregos. Dei de cara com o pintor, e perguntei se foi ele quem jogou minha mesa fora, ele respondeu que sim. Eu disse que não pode jogar as coisas das pessoas fora, sem falar com o dono. A loja fica do lado de dentro da garagem. E eu que pensava que minha bancada estava segura lá, que também tem um portão enorme de  ferro guardado, é do meu irmão, vários engradados de refrigerantes, churrasqueira, etc. E ele achou de jogar fora só a minha bancada. É F*** 

     Tive uma pequena surpresa hoje, recebi o pagamento pelo trabalho que fiz para minha mãe. Eu disse para ela que não precisava porque até o material ela deu, mas ela fez questão de me pagar. O trabalho ficou muito bom. Já estou trabalhando na capa do puff que ela me pediu de crochê. Bom, tenho que ir, tenho muito trabalho pela frente.

      

 



     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...