segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Feriado

   São exatamente: 18:57, acabei de sair do banho. Deixei para ir fazer caminhada mais tarde ás 17:40, costumo ir ás 17:15, mas o sol ainda está muito quente. Ontem ás 8:00 em ponto eu estava saindo de casa para caminhar. Aos domingos não gosto de caminhar a tarde, me dá uma tristeza! O lugar é muito parado!

    Não fui caminhar de manhã hoje porque tinha que passar chapinha na juba. Depois fui molhar minhas plantas, cuidar da casa, almoço.

    Vou ver se consigo acordar ás 6: 40 amanhã para acelerar as encomendas da minha mãe. O Sidney quer um tapete, mas não vai dar para fazer. Ele não fala em dar o material, ou pagar, porque dá muito trabalho, leva dias! Bom, tenho que ir, estou caindo de sono, e ainda vou disparar currículos.

      

       

     

    

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...