sábado, 5 de setembro de 2020

Surpresa boa!

       São exatamente: 19:55, acabei de sair do banho, estava passando roupa, não deu para passar mais cedo. 

       Estou muito feliz, recebi o auxilio emergencial atrasados. julho, agosto e setembro. Caiu na conta hoje conforme o calendário. Eu estava com medo de alguém ter roubado, porque estava constando no Caixa Tem, as parcelas certinhas. Fui hoje a tarde por volta dás 15:00 ao banco, verificar. 

       Agora só falta um trabalho para minha felicidade ser  maior. Já estou providenciando, daqui para o final do mês eu arrumo alguma coisa. 

       Optei em não ir para o Iguatemi, porque eu ia gastar muito com impressão dos currículos e quatro passagens, 90% das lojas tem Whatsapp, vai ser por lá que vou fazer meus contatos, e seja o que Deus quiser! Se não der vou continuar disparando currículos pela internet. 

        Fui fazer uma rosca hoje de creme de leite, e não sei o que aconteceu, não ficou fofinha. Estou comendo assim mesmo. Bom, tenho que ir, vou jantar, meu irmão trouxe comida do restaurante do Marquinhos, hoje foi o ultimo dia dele, trabalhou lá por uma semana. A funcionária que estava com Dengue voltou, tem outra com Covid. Ele ainda está afastado do trabalho só deve retornar em Novembro. Vai dormir no Dimas hoje, e eu vou ficar sozinha. Estou exausta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...