quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Vendas

     São exatamente: 21:43, já estou embaixo das cobertas, lavei a louça da janta, mas não jantei, estava sem fome. Andei comendo pão antes da janta. Agora vou esquentar meu chá que sobrou de ontem e escovar os dentes.

      Meu dia foi tranquilo, fizeram contatos para comprar mesa. Hoje é dia 12, é um dia negativo para mim. Não fechei nenhuma venda, apesar das negociações. Pessoas que nascem num dia 12 como eu são peritos em vendas. Não foi a toa que fiquei 17 anos vendendo marmitas, tive cantina, e estou sempre inventando coisas para vender. Já ganhei um bom dinheiro vendendo coisas na OLX, eu pagava minhas contas, sem estar trabalhando fora.

      Hoje mesmo já matutei alguma coisa para vender aqui nesse Park Way por encomenda. Tem dias que venho pensando em algo, quando passo na frente dessas  casonas lindas, e hoje eu encontrei a ideia. Apesar que a energia da quadra 02 não é favorável para vendas, preciso começar por aqui.

       O patrão do meu irmão também é do 12/07, ele é chinês, o restaurante bomba! Ficou rico. O faturamento dele é de 70 mil por mês. Ele sabe vender o peixe dele. Silvo Santos também é do dia 12/12, começou vendendo pente. Jucelino K era do dia 12/09 como eu. Construiu Brasília. Eu não me dou bem trabalhando para os outros. Estou esperando essa Pandemia passar para voltar a batalhar pelos meus livros e projetos. Estamos com 3 planetas retrógrados, o normal é um, já é difícil imagine três!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...